Policia

JOVEM RELATA ASSALTO NO BAIRRO DE FÁTIMA

Na noite de terça-feira, dia 23/04, uma jovem relatou em um grupo no Facebook, um assalto ocorrido no bairro de Fátima, em Viçosa.

No texto, a jovem faz o seguinte relato:

Boa noite, Pessoal. Hoje por volta das 18h40min eu fui assaltada no bairro de Fátima. O meliante subtraiu a minha pequena bolsa preta contendo uma carteira com CNH, cartões de bancos e dois molhos de chave. Recebi uma mensagem agora de uma pessoa que encontrou minha carteira na rua do presídio. Porém na carteira só havia a minha CNH. Se por acaso, alguém dessa redondeza do presídio achar a minha bolsa e as chaves (Tem um chaveiro com uma camisa da ciências contábeis) e puder me comunicar, por favor, ficarei imensamente agradecida. Também tem um cartão do Banco do Brasil, mas este já foi bloqueado. Obrigada

Em seguida, a jovem editou o relato dizendo que ela recebeu a informação de que o assaltante teria jogado sua bolsa na casa de uma senhora da rua da Conceição e que como o chaveiro que ela tinha possuía a logo da serralheria de seu vizinho, a senhora entrou em contato com a serralheria relatando que haviam jogado em sua casa uma bolsa com chaves e cartões. Assim, a jovem conseguiu contato a senhora que entregou seus outros pertences.

Portanto, o assaltante fugiu somente com o dinheiro roubado.

A jovem registrou o BO e a polícia segue realizando as investigações a fim de identificar/localizar o autor do roubo.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar