Trânsito

HOMEM FOGE DO HOSPITAL APÓS ACIDENTE NO SÃO JOSÉ

Na noite de sábado, dia 27 de abril, por volta das 23h15, na rua São João Batista, um homem fugiu do hospital após acidente no bairro São José em Viçosa.

Durante um patrulhamento, os policiais depararam com um homem caído e desacordado ao lado de uma motocicleta, e com vários ferimentos pelo corpo, dando a entender que ele havia caído da motocicleta ou mesmo colidido contra algum outro veículo que fugiu sem prestar socorro.

De imediato, os policiais tentaram contato com os bombeiros militares, mas foram informados de que eles estavam em atendimento em um incêndio a uma residência na cidade de Ervália.

A ambulância da Prefeitura de Viçosa, foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital São João Batista.

Ao consultar a motocicleta, uma Honda CG 125 titan, os policiais constataram que a mesma não estava com licenciamento em dia.

A motocicleta então foi guinchada e removida.

Foi acionada também a perícia, que fez os trabalhos de praxe.

Com a chegada da ambulância, enquanto a vítima estava sendo colocada na maca, ela acordou, mas ainda estando confusa, perguntou o que havia ocorrido e perguntou o por quê de estar sendo presa.

Os policiais então contaram que ele havia sofrido um acidente e que estava apenas sendo socorrido ao hospital.

Além disso, enquanto estavam no local aguardando a chegada do guincho para fazer a remoção da motocicleta, a vítima deu entrada no Hospital São João Batista e fez a ficha de atendimento, mas ao saber que a polícia iria ao hospital para fazer a ocorrência, a vítima fugiu do hospital sem ser atendida.

No hospital, os policiais solicitaram a ficha médica da vítima que não possuía passagens pela polícia.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar