NOVAS MOTOS E EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA SÃO ENTREGUES AO DIRETRAN
8 de maio de 2019

O Prefeito Ângelo Chequer e o superintendente de Gestão Pública e Governança Luciano Piovensan entregaram, na tarde desta terça-feira (7), as novas viaturas para a Diretoria de Trânsito (Diretran). A solenidade aconteceu no prédio da Prefeitura e a medida faz parte das ações para mais segurança e fiscalização no trânsito de Viçosa.

O investimento para a compra de duas novas motos, a reforma da única viatura que a diretoria possuia e todo o equipamento de segurança para as três viaturas (giroflex, sirene, baú e itens de proteção) foi de R$38.400 (trinta e oito mil e quatrocentos reais). Com isso, o número de viaturas na cidade triplica e os agentes de trânsito estarão equipados para atender com segurança e rapidez as ocorrências pela cidade.

De acordo com o Chefe de Departamento de Segurança no Trânsito, Renaldo de Faria a aquisição desses novos equipamentos permitirão reforçar a fiscalização e o patrulhamento nas vias. "As motos permitem maior agilidade no trânsito e os equipamentos permitem que o agente se sinta seguro e esteja preparado no atendimento às ocorrências", explicou Renaldo.

Renaldo também destaca que as motocicletas são extremamente necessárias para passeatas e procissões, eventos em geral e atendimentos primários em acidentes.

publicidade

publicidade

publicidade