JOVEM É MORTO NA ZONA RURAL DE ERVÁLIA
11 de maio de 2019

Na tarde de ontem, sexta-feira, dia 10 de maio, por volta das 13h, um jovem foi morto na localidade rural do Palmital, em Ervália.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima através do 190, informando que um jovem havia sido morto na localidade rural do Palmital, em Ervália.

Os policiais foram até o local, onde encontraram Luan Lima Nunes, de 21 anos, que era natural de Valinhos-SP, mas morava em Ervália. O jovem estava caído de barriga para cima em meio a uma estrada e com um capacete preto sob a cabeça, já sem vida.

Aproximadamente a 5 m de distância de Luan estava uma motocicleta, uma Yamaha Factor YBR 125,  de placa OPF-6110, que ao consultar no sistema informatizado, estava com queixa de roubo/furto no dia anterior.

Segundo uma testemunha, que estava trabalhando próximo ao local em sua lavoura de café, quando por volta das 13h ouviu 5 estalos, semelhantes a disparos de arma de fogo.

Outra testemunha, relatou que estava dentro de sua casa deitada quando ouviu cerca de 3 disparos e logo em seguida outros 2.

Além disso, ambas as testemunhas relataram que ouviram barulho de motocicleta após os disparos terem sido efetuados.

Cerca de 30 minutos depois, as testemunhas foram até o local e depararam com o corpo de Luan, já sem vida.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Foram registradas 5 perfurações no corpo da vítima, sendo uma abaixo do olho esquerdo e os outros 4 nas costas.

A motocicleta foi removida e encaminhada ao pátio credenciado.

Sentimento aos amigos e familiares.

publicidade

publicidade

publicidade