PREFEITURA E BRADESCO DISPONIBILIZAM POSTO DE ATENDIMENTO PARA SERVIDORES
17 de maio de 2019

Na manhã desta quinta-feira, 16, foi oficialmente inaugurado o Posto de Atendimento Bradesco no bairro Bom Jesus. A unidade foi requerida pela Prefeitura por meio da licitação, funciona desde 08 de abril e conta com dois caixas eletrônicos e atendimento com o gerente de 8h às 16h. O objetivo da Unidade é atender aos funcionários do Executivo Municipal, bem como toda a comunidade circunvizinha.

O técnico de enfermagem da Unidade Básica de Saúde do Bom Jesus, Adriano Poeta, diz estar satisfeito com o novo posto de atendimento. "Está praticamente na frente da Prefeitura e da UBS que eu trabalho. Acredito que esse ponto aqui vai aliviar bastante as filas de espera e agilizar os processos", afirma.

Na ocasião o vice-prefeito, Arnaldo Andrade, salientou a importância da facilidade de acesso ao atendimento para os servidores. "A Prefeitura atentou-se à comodidade do servidor, que pode vir resolver as questões bancárias perto do trabalho, sem precisar mais se descolar até a outra unidade mais no centro", disse. "E apesar de ter sido pensada para o servidor, a comunidade do bairro Bom Jesus e regiões próximas também se beneficiarão com esse ponto de atendimento".

publicidade

publicidade

publicidade