BANDIDOS ASSALTAM COMÉRCIO E ROUBAM MOTO EM VISCONDE DO RIO BRANCO
30 de maio de 2019

Na noite de ontem, dia 29 de maio, por volta das 21h, bandidos assaltaram um estabelecimento comercial (trailer) no bairro centenário, em Visconde do Rio Branco.

Empenhados pelo tele atendimento, os policiais receberam a informação de que havia acontecido um roubo em um estabelecimento comercial.

Os policiais foram até o local e iniciaram o rastreamento em prováveis rotas de fuga.

Em contato com as vítimas, eles relataram que dois indivíduos armados, um mais alto, outro baixo, com tonalidade da pele morena clara, magros, vestindo roupas escuras e com os rostos encobertos, chegaram no estabelecimento pelos fundos.

Além disso, eles destacaram que possivelmente uma das armas seria uma pistola e a outra uma garrucha cromada e que ao chegarem no local, começaram a passar de mesa em mesa, subtraindo dos clientes seus pertences pessoais, como carteiras contendo documentos, dinheiro, e aparelhos celulares.

Os autores fugiram do local, sentido ao bairro Formiga/Coronel Joaquim Lopes, após subtraírem a motocicleta CG 150 titan, cor vermelha, emplacada em visconde do rio branco, placa OQZ-2906, que foi recém adquirida pelo proprietário do estabelecimento alvo da ação criminosa, e estava estacionada na praça.

Os rastreamentos prosseguem na busca por informações.

publicidade

publicidade

publicidade