VISTORIAS E OBRAS EM ZONAS RURAIS E URBANAS SÃO TEMAS NA TRIBUNA LIVRE
6 de junho de 2019

Os vereadores Arlindo Antônio Carneiro (Montanha) (PSDB), Idelmino Ronivon (Professor Idelmino) (PCdoB), Sérgio Aloíso (Sérgio Construtor) (PSDC) e Paulo Sérgio (Toti) (PRTB) utilizaram a Tribuna Livre na reunião Ordinária da terça-feira (04) para apresentar indicações e vistorias de obras municipais.

O Vereador Montanha apresentou obras realizadas pelo Executivo nos bairros Amoras, Inácio Martins e a construção da Escola de Tempo Integral, localizada no Bairro de Lourdes, e parabenizou o trabalho realizado pelo Prefeito Ângelo Chequer e pelos vereadores envolvidos. Já o Vereador Idelmino apresentou a Indicação de nº 255/2019, que solicita a realização de uma operação de reestruturação (operação tapa buracos) da Rua Carlos Lacerda, em frente ao número 191, no Bairro Estrelas; além da Indicação nº 256/2019, que solicita a realização de um estudo sobre a viabilidade do parcelamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) por meio de carnê composto por seis ou mais parcelas, a serem pagas ao longo do ano.

Os parlamentares Sérgio e Toti apresentaram a necessidade de obras de manutenção em zonas rurais e urbanas de Viçosa. De acordo com Sérgio, foram realizadas vistorias com o Vereador Ronildo Ferreira (DJ Ronny) (PSC) à Comunidade Maynart, onde a ponte que interliga o Município de Viçosa com Paula Cândido está sendo degradada. Os vereadores também visitaram uma obra que foi iniciada no Bairro Nova Viçosa, mas ainda não foi concluída “várias solicitações foram feitas pelos moradores e o problema não é resolvido”, disse o Vereador Sérgio.

Por fim, Paulo Sérgio (Toti) apresentou a Indicação nº 259/2019, solicitando que seja realizado serviço de limpeza na Rua José Timóteo da Silva e serviço de capina na Avenida Joaquim Lopes de Faria, no Bairro Santo Antônio. Segundo o vereador, a demanda é urgente, já que no sábado (08) será realizada uma Festa Junina na Escola Municipal Professora Maria José Santana, que está localizada próxima ao local “o passeio perto da escola foi tomado por mato, colocando em risco até mesmo a segurança das crianças e famílias que participarão do evento”, disse.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade