SAAE DIVULGA COMUNICADO SOBRE ACIDENTE COM CAMINHÃO DA AUTARQUIA
7 de junho de 2019

A Direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa, SAAE,  lamenta o acidente ocorrido hoje (07/06/2019) com um veículo da frota terceirizada que presta serviços de coleta de resíduos sólidos no município.

A Autarquia informa que não houve qualquer dano à saúde ou à vida de colaboradores e/ou terceiros, limitando-se a danos materiais, que serão prontamente ressarcidos pela Cooperativa de Serviços e Transportes do Brasil – CSTB, empresa responsável pelo veículo.

O SAAE informa ainda que o Termo de Responsabilidade assinado pela terceirizada junto à Autarquia,  a terceirizada é responsável direta pelo ressarcimento de danos a terceiros, bem como substituir o veículo acidentado para que não haja prejuízo aos trabalhos de coleta e destino final dos resíduos sólidos em Viçosa.

O SAAE abrirá procedimento administrativo para apuração das circunstâncias do ocorrido, reiterando seu compromisso de transparência, qualidade e  segurança dos colaboradores e cidadãos.