Policia

ADOLESCENTE É SUSPEITO DE COLOCAR FOGO EM SEU PAI E MADRASTA EM PRESIDENTE BERNARDES

Na noite de ontem, domingo, dia 09 de junho, um adolescente de 16 anos foi apreendido por ser suspeito de colocar fogo em seu pai e em sua madrasta na localidade dos Gonçalves, na zona rural de Presidente Bernardes.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas chegaram no hospital de Senador Firmino com queimaduras graves, o pai apresentava cortes pelo corpo, provocadas por um facão.

A polícia então começou a realizar o rastreamento a fim de localizar o suspeito, o adolescente de 16 anos. Ele foi apreendido, quando tentava fugir da cidade.

Segundo o adolescente, houve uma discussão com o seu pai no dia anterior, na confusão seu pai acabou lhe agredindo. Revoltado ele saiu de casa e dormiu na casa de um amigo, retornando no domingo e fingindo que perdoava o pai.

Na tarde do domingo, quando seu pai e madrasta estavam no quarto, o adolescente teria jogado uma estopa com fogo na cama do casal e um galão com gasolina, ocasionando uma explosão.

Além disso, após o início do fogo, o adolescente foi atrás do seu pai e com um facão o atingiu nas costas e braços.

O adolescente ainda relatou que tentou fugir em uma motocicleta emprestada por um vizinho, porém a mesma apresentou defeito.

O suspeito foi apreendido em flagrante pela polícia militar que acionou o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência.

O casal de 42 e 35 anos, foi transferido para o hospital em Ubá onde permanecem internadas em estado grave.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar