HOMEM É MORTO EM ERVÁLIA
16 de junho de 2019

Na noite de ontem, dia 15 de junho, por volta das 18h40, um homem foi morto na rua João Batista da Cunha, no bairro Progresso, em Ervália.

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma pessoa havia sido alvejada por disparos de arma de fogo e que esta vítima estaria caída sobre uma calçada.

Os policiais foram até o local e depararam com a vítima com o rosto coberto de sangue e ainda respirando.

De imediato, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Jorge Caetano de Mattos. Contudo, ao chegar no local, a vítima, Adélcio Teixeira dos Anjos, de 36 anos, que era natural de Teixeiras, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Conforme relato de testemunhas, no local, o autor, sendo ele de pele morena escura, alto, magro, tinha bigode, cavanhaque, trajava blusa de moletom de cor bege com capuz, calça jeans, tênis e boné marrom, teria chegado em um bar do bairro Progresso e pediu uma cerveja.

Em seguida, o autor teria sentado uma cadeira na porta do estabelecimento e ficou ali bebendo.

Foi então, que a vítima entrou no estabelecimento, pediu uma bala e saiu.

Ao chegar na rua, o autor levantou da cadeira indo atrás da vítima onde em seguida entrou em luta corporal.

Testemunhas, incluindo a esposa da vítima, ouviram alguns estalos e saíram do bar, indo até o lado de fora, onde perceberam que eram disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima, ao ver a situação, correu até o local e ajoelhou próximo a ele, momento em que o autor disse para ela sair de perto.

Em seguida, o autor fugiu do local pela Rua João Batista Cunha, onde foi visto acessando uma rua sem saída que dá acesso a um matagal e recarregando uma arma de fogo, aparentemente um revólver de cor preta. Além disso, segunda testemunhas, ele estaria com um ferimento em um dos braços.

Os policiais realizaram o rastreamento pelo local, mas não conseguiram localizar o autor até o momento.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por diversos tipos de crime.

No local, foi apreendido dois celulares que pertenciam a vítima.

Além disso, ao chegar na casa da vítima, foi encontrado sobre o forro de um sofá na sala da casa um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos do mesmo calibre e mais cinco munições intactas.

publicidade

publicidade

publicidade