segunda-feira, 15 de junho de 2026
Urgente
Câmara de Viçosa homenageia juízas e destaca presença feminina à frente da ComarcaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaCâmara de Viçosa homenageia juízas e destaca presença feminina à frente da ComarcaGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em IgaratingaGoverno de Minas transfere capital para Divinópolis, primeira cidade a alcançar nível máximo em Liberdade EconômicaGoverno de Minas anuncia mais de R$ 2,6 milhões para a Santa Casa de Formiga adquirir equipamento de ressonância magnéticaGoverno de Minas anuncia mais de R$400 milhões em obras e projetos de infraestrutura rodoviária para o Centro-Oeste do EstadoGoverno de Minas entrega obras de Unidade Básica de Saúde em Cana VerdeEscolas estaduais de Minas transformam a Copa do Mundo em aprendizadoGoverno de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga

NOVA VIATURA É ENTREGUE A POLÍCIA MILITAR DE VIÇOSA

NOVA VIATURA É ENTREGUE A POLÍCIA MILITAR DE VIÇOSA

Na noite de 14 de junho de 2019, a Polícia Militar de Viçosa, na pessoa do Comandante da 10 Cia PM Ind, Ten Cel PM Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, recebeu das mãos do Deputado Federal Rodrigo de Castro uma viatura nova para ser empregada no Policiamento Ostensivo no município.

A viatura é fruto de uma Emenda da Bancada Mineira que possibilitou a aquisição de 625 viaturas para a PMMG em todo Estado.

Participaram também da solenidade o Prefeito Municipal Sr Ângelo Chequer acompanhado de alguns Vereadores além dos Secretários municipais.