MELHORIAS NOS BAIRROS CIDADE NOVA, BARRINHA, LARANJAL, PREFEITO MOACIR ANDRADE E AMORAS SÃO APRESENTADAS NA CÂMARA
26 de junho de 2019

O Vereador Paulo Sérgio da Silva (Toti) (PRTB), Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, apresentou durante a reunião Ordinária da terça-feira (25), Indicações referentes aos bairros Cidade Nova, Barrinha, São José (Laranjal), Prefeito Moacir Andrade (Escorpião) e Amoras.

Para o Bairro Cidade Nova foram apresentadas as Indicações nºs 288 e 295/2019 solicitando limpeza, capina e melhorias no calçamento da Rua Benjamim de Oliveira e serviço de calçamento com bloquetes de aproximadamente 150 metros de comprimento na Rua Santa Cruz. Já a Indicação n° 289/2019 pede a realização de serviço de calçamento com bloquete e construção de rede pluvial da Rua Inácio de Oliveira Amaral, no Bairro Barrinha.

As Indicações n° 290, 292 e 293/2019 são referentes ao Bairro São José (Laranjal), e pedem, respectivamente a transformação da Rua João Ludgerio de Miranda em uma via sem saída; construção de muro de gabião no Ribeirão São Bartolomeu no final da Travessa Santo Agostinho e troca de um poste de iluminação pública em frente ao número 95A, pois o atual está trincado, e instalação de mais um poste na Travessa Maria Isabel. Enquanto a Indicação n° 294/2019 demanda serviço de tapa-buraco, na Rua Carlos Augusto Gouveia, Bairro Prefeito Moacir Andrade (Escorpião) e a Indicação n° 296/2019 requer a construção de 20 metros de meio-fio e de uma escada para vazão e escoamento de água de chuva na Avenida Jacob Lopes de Castro, altura do n° 1899, no Bairro Amoras.

Segundo o vereador a população desses locais aguarda há tempos por melhorias que até o momento não se concretizaram “outros colegas vereadores já apresentaram algumas indicações e até agora nada foi resolvido, a população sempre nos procura e ficamos de mãos atadas, pois nosso papel estamos cumprindo”, afirmou.

As reivindicações apresentadas, e as demais levadas pela população, serão discutidas no Projeto "Câmara na Comunidade", que vai ocorrer no sábado (29) na Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Bairro São José (Laranjal) com início às 08 horas e término ao meio-dia, contando com reunião entre parlamentares, líderes e moradores da comunidade e ajacentes às 10 horas.

publicidade

publicidade

publicidade