Policia

MENINA DE 12 ANOS É ABUSADA POR PADASTRO EM VIÇOSA

Na quinta-feira (27), uma menina de 12 anos foi abusada pelo padastro em Viçosa.

A Polícia Militar recebeu a informação de que a menina havia dado entrada no hospital, após ter sido molestada pelo próprio padastro.

A vítima informou a polícia, que os abusos vem acontecendo há cerca de 6 meses, e que na quinta-feira (27) o ato aconteceu novamente.

Em conversa com a mãe da menina, ela informou que algumas pessoas a relataram da situação. Foi então que ela começou a avaliar a situação, pois até o momento ela não havia notado mudança no comportamento da menina.

Além disso, ela contou que sempre teve um bom relacionamento com o suspeito e que ele nunca apresentou nenhum comportamento que a fizesse desconfiar.

A menina narrou a polícia que o seu padrasto havia passado a mão em seu corpo e em suas partes íntimas, há cerca de 6 meses e que na manhã da quinta-feira (27), ele havia repetido o abuso ao acordar a menina para ir para escola.

Os policiais fizeram o rastreamento e localizaram o suspeito do crime, que foi preso em flagrante.

O autor confessou o crime, dizendo que havia sido a primeira vez que havia cometeu o abuso. Além disso, ele alegou que havia pedido desculpas a menina.

O autor foi encaminhado para a delegacia da polícia civil onde foi ouvido e liberado.

As investigações seguem por conta da Polícia Civil.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar