CidadaniaCidadeEconomiaEducação

ESCOLA EM SÃO MIGUEL DO ANTA GANHARÁ NOVA MOBÍLIA

Pedido foi intermediado pela prefeitura de São Miguel do Anta, direção do Pedro Lessa e deputado estadual Roberto Andrade

Wagner Damião (prefeito), Filomena Queiroz (vice), Luciana Martins (secretária municipal de educação), Fernando (educador físico) e Wilton Lopes (vice-diretor da Escola Estadual Pedro Lessa) estiveram em Belo Horizonte na última terça-feira (02/07) numa reunião com o deputado estadual Roberto Andrade e a secretária de educação do governo de Minas, Julia Sant’Anna.

Os diálogos foram produtivos na cidade administrativa onde a representante do executivo estadual se comprometeu a liberar a mobília da Escola Estadual Pedro Lessa no prazo de trinta dias. Dois veículos também foram solicitados para a rede municipal de educação, pedido que será estudado pelos responsáveis.

Wilton agradeceu em especial ao empenho de Wagner para que o novo prédio do colégio possa oferecer a melhor estrutura possível para estudantes, professores, educadores, funcionários, estagiários e pais. Já o prefeito retribuiu e se prontificou a entregar o “novo Pedro Lessa” o mais breve possível, “as obras estão na fase final, cada passo está sendo dado com cautela para que a escola seja aproveitada da melhor maneira pelos sãomiguelenses”, disse o gestor da administração 2017I2020.

Fonte: Assessoria Prefeitura de São Miguel do Anta.

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar