SEXTA COM DANÇA E ESPORTE NA PRAÇA SILVIANO BRANDÃO
9 de julho de 2019

Muay Thai e Jiu-Jitsu, da Academia Paiva Team, sob a coordenação do mestre Arlindo Paiva; Zumba (aberta à participação popular), com a professora Jennifer; Kelliton Balbino e Aline Marcelino, viçosenses campeões brasilienses de Fisiculturismo; o Incrível Hulk, em tamanho natural, e outros personagens do imaginário infantil são as atrações desta sexta-feira, 12 de julho, na Praça Silviano Brandão, a partir das 16 horas, em mais uma edição do Projeto “Cultura & Esporte na Praça”, uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes da Prefeitura de Viçosa.

Na primeira edição do projeto, na última sexta-feira, um bom público compareceu e aplaudiu as apresentações de Muay Thai, exibida por atletas da Academia WR, coordenada pelo professor Wagner Silva Gomes – Wagnão; e o show de zumba que chamou os presentes a participar dos exercícios, transformando a Praça numa grande academia.

O Secretário de Cultura, Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília), satisfeito com a iniciativa, garantiu que o Projeto “Cultura e Esporte na Praça”, ocupará aquele espaço todas as sextas-feiras, sempre com uma atração diferente.

Para a sexta-feira seguinte, dia 19, a atração será o I Campeonato de Damas na Praça, para todas as idades e gêneros. Trata-se da primeira realização do ano desta modalidade em espaço aberto da Zona da Mata. A organização garante troféus e medalhas para os vencedores. As inscrições serão definidas durante a semana e divulgadas na mídia e, inclusive, durante o evento desta sexta-feira.

publicidade

publicidade

publicidade