IDOSO É MORTO EM ERVÁLIA
15 de julho de 2019

Na manhã de sexta (12), por volta das 8h, um idoso de 69 anos, foi morto no Córrego do Gongo, em Ervália.

Os militares compareceram à localidade rural onde constataram que a vítima encontrava-se caída na lateral direita da casa, com sinais de ferimentos causados por projétil de arma de fogo.

Segundo relato do filho da vítima, seu pai estava nos fundos da casa, próximo de um chiqueiro de porcos, quando parou na frente da residência uma motocicleta Honda bros de cor vermelha, com três ocupantes de estatura mediana, pele parda, estando todos com roupas escuras e com touca, dois desembarcaram da motocicleta ambos de posse de armas de fogo, um dos indivíduos efetuou um disparo em sua direção que por pouco não lhe acertou, foi quando correu para dentro de casa e se trancou no quarto.

Em seguida, ouviu mais disparos de arma de fogo contra seu pai que tentou correr para os fundos da casa, porém foi cercado pelo segundo indivíduo que o aguardava na lateral direita da casa, tendo ouvido seu pai pedir para eles não o matarem, tendo o executor exclamado a seguinte frase “hoje é seu dia”, efetuando mais disparos de arma de fogo contra ele.

Após o fato, os autores evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado. A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, e após liberação do corpo, este foi encaminhado para o IML.

Rastreamento sem êxito.

publicidade

publicidade

publicidade