CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM COIMBRA
18 de julho de 2019

Na tarde de hoje (18), por volta de 15h, um casal foi preso por tráfico de drogas na rua Luiz Franco, no bairro Jardim Bom Clima, em Coimbra.

A Polícia Militar realizava um patrulhamento e abordou o casal enquanto transitavam numa motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha.

No momento da abordagem, o condutor não acatou a ordem de parada e tentou subir no passeio, mas foi alcançado pelos militares. Mesmo cercado, o suspeito tentou correr e quando foi alcançado, reagiu a prisão, sendo contido e algemado.

Durante busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foi localizada em poder da passageira, uma sacola que estava dentro do seu sutiã. Nessa sacola, havia dez pinos de cocaína, uma barra avantajada de maconha e outras duas de crack.

Com o suspeito, foi localizada a quantia de R$ 207.

Durante a confecção da ocorrência, a passageira da motocicleta ofereceu vantagem indevida a policial feminina, o que configurou o crime de corrupção ativa.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, direção perigosa de veículo, corrupção ativa e resistência, sendo apresentados na delegacia de plantão.

O suspeito saiu recentemente do presídio de Viçosa, onde respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Materiais apreendidos:

10 pinos de crack;

01 barra avantajada de maconha;

02 barras de crack;

02 celulares;

Carteira de bolso contendo R$ 207;

Uma motocicleta Honda XRE 300.

publicidade

publicidade

publicidade