INSCRIÇÕES PARA COLÔNIA DE FÉRIAS TERMINAM NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (19)
18 de julho de 2019

Cerca de 150 crianças de 6 a 13 anos poderão se divertir e brincar na Colônia de Férias 2019, promovida pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Esportes. A colônia será realizada no Complexo Esportivo da Prefeitura (antiga AEV) entre os dias 24 e 26 de julho, das 13H às 17h.

A Colônia de Férias tem o objetivo de proporcionar gratuitamente atividades recreativas e lúdicas, proporcionando um período de lazer e interação entre as crianças e incluem a prática de esportes, jogos, gincanas e brincadeiras. Além da estrutura do complexo esportivo, que tem parquinho, piscina e quadra, também será montado um tobogã para as atividades recreativas. Durante a tarde será servido um lanche para as crianças.

As inscrições acontecem até o dia 19 de julho, os interessados deverão levar cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade das crianças e cópia do comprovante de residência no Departamento de Esportes, localizado no Complexo Esportivo Municipal, rua Bernardes Filho, nº497, Bairro Lourdes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3892-9507.

publicidade

publicidade

publicidade