MÃE QUEIMA ROSTO DE FILHA DE 5 ANOS COM UMA COLHER QUENTE EM PONTE NOVA
24 de julho de 2019

Na manhã do último sábado (20), por volta das 12h, uma mulher foi presa acusada de queimar o rosto de sua filha, uma criança de 5 anos, com uma colher quente no bairro Triângulo Velho, em Ponte.

A polícia foi acionada a comparecer ao local dos fatos, pois receberam a informação de um descumprimento de ordem de um processo, que determinava que a criança, devido a situação de risco que se encontrava com a mãe, deveria então ficar com a avó paterna.

Os policiais foram até o local e em contato com avó, esta relatou que havia recebido uma ligação telefônica, como sendo do fórum, autorizando a ida da neta com a mãe.

Diante da ligação, ela então liberou a criança no domingo, que não havia retornado até momento.

Os policiais então, foram até a casa da mãe da criança, no bairro bairro Triângulo Velho, e encontraram a menina com ferimentos na face do lado esquerdo e na língua.

O Conselho Tutelar, em conversa com a criança, obteve a confirmação de que ela havia sido queimada (com uma colher quente) no rosto e na língua, além de um tapa no rosto.

A criança foi atendida por uma médica de plantão no HAGF, sendo necessária o encaminhamento da menor para o médico legista.

Com relação aos ferimentos no rosto da criança, a mãe alegou que foi ministrar a medicação para uma parente idosa, momento em que se descuidou da criança, e ouviu a criança chorar vindo a constatar os ferimentos e que ao indagar a criança, ela disse que só caiu, passando pomada em seu rosto.

Durante a ocorrência, a mãe passou a ameaçar avó da criança de morte.

Foi necessária o uso das algemas, devido ao estado de nervosismo e tentativa de impedir a criança de ser entregue a avó.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a autora, a mulher de 25 anos, sendo encaminhada para a delegacia de Polícia.

Fonte: Rádio Web de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade