fbpx
CidadeEstradas

POR POUCO JOVEM É ATINGIDA POR LINHA DE CEROL NO TREVO DE VISCONDE DO RIO BRANCO E GUIRICEMA

No final da tarde desta terça (23/07), uma jovem trafegava em sua motocicleta sentido a Guiricema e se assustou com uma linha que se agarrou em frente a sua motocicleta.

Assustada, parou o veículo, e após verificar, a linha era de cerol.

A jovem apela para que pais fiquem atentos em relação aos locais onde estão os filhos “prestem atenção em seus filhos, e com se eles estão mexendo com isso ou não. Imagine se essa linha estivesse pegado em mim? Só Deus, graças a Deus não aconteceu nada comigo, mas com a moto. São muitas vidas que ali estão correndo risco. Por favor, preste bastante atenção”, disse a jovem.

A Polícia Militar solicita a todos, que nestas épocas de férias escolares, onde as crianças estão em casa e praticam esta atividade, que jamais soltem pipas com uso de cerol ou linha chilena, pois é crime previsto na Lei Estadual 14.349/02.

O infrator é preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária e pode pagar uma multa que varia de R$100,00 a R$1.500 reais.

A conduta de vender ou expor à venda o cerol, linha chilena e congêneres configura crime previsto no Art. 7º da Lei Federal 8.137/90. Cuja pena é detenção de 02 anos a 05 anos, ou multa.

A Polícia Militar solicita que a população denuncie esta prática, via 190 ou disque denúncia 181.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo