RUAS DAS INSTALAÇÕES DA ETA I E DO ETE-ROMÃO DOS REIS PASSAM POR LIMPEZA GERAL
24 de julho de 2019

O Serviço Autônomo de Água e esgoto de Viçosa, SAAE, iniciou na segunda-feira (22) os serviços de limpeza das instalações da Estação de Tratamento de Água do Bairro Bela Vista (ETA I) e da Estação de Tratamento de Esgoto do Bairro Romão dos Reis (ETE-ROMÃO DOS REIS).

Rodrigo Cardoso, Diretor de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos, informou que todas as áreas da Autarquia,  incluindo reservatórios, áreas de poços, estações de tratamento de esgoto, dentre outras receberão os serviços de limpeza e roçagem mecanizada. E que após a limpeza da ETE ROMÃO DOS REIS, as equipes continuarão naquela localidade para realização dos serviços de roçagem mecanizada naquele bairro.

Alguns bairros já foram atendidos pela roçada mecanizada no município, dentre eles: Ramos, Clélia Bernardes, Betânia, Usina de Reciclagem até o trevo da antiga Fama, Bela Vista (em execução), Fátima Lourdes e outros.  Segundo o Diretor Presidente da Autarquia, Luciano Piovesan Leme, todas as vias municipais serão atendidas pelo serviços de roçada mecanizada, acompanha pela Diretoria de Limpeza Pública e Gestão de Resíduos Sólidos com os serviços de varrição de capina manual.

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade