VEM AÍ COPA DE FUTSAL FEMININO
31 de julho de 2019

A Copa Viçosa de Futsal Feminino Será realizada no período de 12 a 17 de agosto, no Ginásio Poliesportivo do Complexo Esportivo Municipal (antiga AEV). A promoção é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Esportes.

 As inscrições estão abertas até as 17h desta sexta-feira, 2 de agosto, e devem ser feitas no horário de 08 às 12h e de 13 às 18h, na Secretaria do Departamento de Esportes (Avenida  Bernardes Filho, 497), ou pelo telefone (31) 3892 9507. O Congresso técnico também será realizado na sexta-feira, às 19h30min, no mesmo local.

A premiação compõe de troféu e medalhas para campeão e vice e medalha para atleta destaque. Haverá também premiação para artilheira e goleira com menos gols sofridos

A exemplo de outras realizações no Complexo Esportivo Municipal, durante a Copa Viçosa de Futsal Feminino não será permitida a entrada de torcedores portando copos, garrafas de vidro, bebidas alcóolicas, cornetas, apitos, bandeira com mastro de madeira ou pvc e nada que coloque em risco a segurança dos demais participantes.

publicidade

publicidade

publicidade