CENTRO EXPERIMENTAL DE ARTES REALIZA MOSTRA ARTÍSTICA NA PRAÇA SILVIANO BRANDÃO
6 de agosto de 2019

Em comemoração aos 25 anos do Centro Experimental de Arte, o Departamento de Cultura realizará uma mostra artística das oficinas durante as atividades da Semana Artur Bernardes.  O evento será realizado nesta sexta-feira (10), na praça Silviano Brandão, a partir das 9h.

Mais de 400 alunos das 13  oficinas de Violão Popular, Violão Clássico, Canto Coral, Ballet Clássico, Jazz, Danças Urbanas, Teatro, Teatro de Bonecos, Teatro Infantil, Produções Musicais Urbanas se apresentarão. Haverá, ainda, exposições dos alunos de Desenho Artístico, Artes Plásticas e Artes Visuais.

AULAS CENTRO EXPERIMENTAL 

O Centro Experimental de Artes (CEA) retornou às suas aulas nesta segunda (05) e está com inscrições abertas para vagas ociosas. Há vagas para as oficinas de Desenho Artístico (tarde), Violão (manhã e tarde), Canto Coral (manhã e tarde), Teatro (tarde), Teatro de Bonecos (tarde), Teatro Infantil (manhã), Produções Musicais Urbanas (tarde), Danças Urbanas (tarde).

O público prioritário são os alunos da rede pública de ensino, com idade entre 7 e 17 anos. As inscrições deverão ser feitas na sede do CEA, localizado na  Av. Gomes Barbosa, nº 900, nos horários de 8h às 12h e 14h às 16h. Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: cópias do RG do responsável e do aluno; comprovante de residência e da declaração escolar e uma foto 3x4.  Mais informações pelo telefone 3891-6674.

Fonte: Prefeitura de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade