SAAE REVITALIZA EITA-I NO BELA VISTA
7 de agosto de 2019

O Serviço Autônomo de Água e esgoto de Viçosa, SAAE iniciou, no dia 19, com a participação de diversos servidores e colaboradores da Autarquia na ação de revitalização do espaço físico da Estação de Tratamento de Água, ETA-I Bela Vista. Além de servidores administrativos e operacionais o espaço é visitado por alunos e crianças de diversas instituições educacionais do município.

A ação planejada englobou a roçagem mecanizada de áreas no entorno da autarquia, plantação e mudas de flores e árvores, limpeza e pintura em geral e reorganização de materiais utilizados no tratamento da água. Além de organização estrutural, a ação cumpre a ação cumpre o regimento interno da Autarquia e de vigilância ambiental.

O Diretor Presidente do SAAE, Luciano Piovesan disse que a ETA-I Bela Vista “é um dos mais bonitos espaços públicos do Município, e preservar e organizar o nosso local de trabalho é essencial para melhorar a eficiência dos nossos serviços e para boa convivência dos nossos servidores”. Enfatizou O Presidente da Autarquia que parabenizou todos envolvidos na ação.

Fonte: Saae.

publicidade

publicidade

publicidade