TECNOPARQ UFV PROMOVE WORKSHOPS SOBRE FUNDO FINANCEIRO COM ANALISTAS DE INVESTIMENTO DA FUNDEPAR
7 de agosto de 2019

Na última semana, a Fundep Participações S.A. (Fundepar), Gestora de Fundos de Investimento especializada no desenvolvimento de negócios inovadores de alto impacto, esteve presente no tecnoPARQ apresentando workshops sobre os principais mecanismos atuais de financiamento a empresas de base tecnológica.

Matheus Azzi e o Leonardo Lima, analistas de investimentos da Fundepar, abordaram conteúdos sobre captação de recursos para os empreendedores do Programa de Pré Incubação da Incubadora de Base Tecnológica do tecnoPARQ e apresentaram um workshop sobre investimentos para as empresas Farmly, Promai, Certificafe e LogExpress, participantes do programa do Avança Café, além de participar da Banca de Pitches.

Os analistas aproveitaram a visita para avaliarem os projetos de inovação das startups pré-incubadas e elogiaram a preparação dos pitches apresentados.

Sobre a Fundepar:

A Fundepar identifica e desenvolve empresas emergentes de base tecnológica de origem acadêmica, com alto potencial de crescimento e de geração de produtos inovadores para a sociedade. O programa oferece aporte financeiro (modelo seed money – capital semente) e expertise de gestão para que as empresas startups se estruturem até que evoluam de maneira independente. Nessa modalidade, a Fundepar torna-se sócia do negócio e realiza, ainda, captação de recursos de subvenção e conexão com outros investidores.

publicidade

publicidade

publicidade