CORAL NOSSA VOZ APRESENTA: “FALANDO DE AMOR”
9 de agosto de 2019

O show acontecerá nos dia 17 e 18 de agosto às 20 horas no Auditório do Departamento de Engenharia Florestal. Este evento fará parte das comemorações do 93º Aniversário da Universidade. A entrada será 1 (uma) caixa de leite, que deverá ser entregue no dia e local do evento (conforme cartaz anexo). E o ingresso pode ser adquirido junto aos coralistas e na casa 02 da Vila Giannetti. Esta doação do leite será repassada a algumas instituições filantrópicas da cidade.

Criado em 2001 como um coral alternativo ao já existente Coral da UFV (este composto exclusivamente de estudantes), o Coral Nossa Voz compunha-se, inicialmente em quase sua totalidade, de servidores da Universidade Federal de Viçosa, ativos e aposentados e em uma menor parte por estudantes da UFV. Desde 2012, sob a regência do maestro Ciro Tabet, o coral conta, também, com a participação de membros da comunidade viçosense.

Esse coral apresenta-se costumeiramente no mês de agosto, como parte das comemorações do aniversário de fundação da UFV. Neste ano de 2019 o repertório eleito tem como tema “O Amor” - na visão de poetas e músicos de várias décadas do século XX. São canções que fizeram suspirar gerações e, como o próprio tema, peças lindamente atemporais. O amor será cantado em versos de compositores consagrados, entre os quais Tom Jobim, Cartola, Pixinguinha e Chico Buarque.

Além da regência do maestro Ciro Tabet, o coral será acompanhado pelo pianista Eusébio Monfardini e o baterista Chima.

Convidamos você a, junto o Coral Nossa Voz, embarcar nessa viagem, deliciando-se com as melodias e harmonias imortalizadas por grandes intérpretes da maravilhosa música brasileira.

Obs. Como inicialmente foram vendidos alguns ingressos do evento, as pessoas que tiverem pagos por ele deverá procurar a portaria no dia do

evento para ser ressarcido. E se desejar assistir o show, também deverá levar uma caixa de leite.

publicidade

publicidade

publicidade