PONTENOVENSE É PRESO COM DROGAS EM VIÇOSA
12 de agosto de 2019

Na noite de sábado (10), por volta de 23h45, um homem de 35 anos, da cidade de Ponte Nova foi preso com drogas em Viçosa.

Durante patrulhamento no bairro Bom Jesus na cidade de Viçosa, a equipe recebeu informações anônimas de populares que um veículo gol prata com placa de Ponte Nova estava na região praticando o crime de tráfico de drogas.

Com essas informações, a viatura policial realizou rastreamento nas proximidades e conseguiu localizar o veículo com as mesmas características da denúncia e tentou proceder a abordagem, através de sinais sonoros e luminosos. Porém, o autor desobedeceu todas as ordens e tentou fugir dos militares.

Imediatamente, foi repassado via rede rádio e realizado o cerco policial com o objetivo de interceptar o veículo em fuga. Porém, em determinado momento na avenida Marechal Humberto Castelo Branco, em frente à entrada alternativa da UFV, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou, sendo assim abordado pela equipe policial.

Durante a busca pessoal e busca veicular, foram localizados com ele 2 celulares, uma barra grande de substância semelhante à maconha, um pedaço menor de uma barra e um tablete ambos da mesma suposta droga, um recipiente contendo em seu interior um líquido semelhante a "loló", um papelote de substância semelhante a cocaína, além de R$ 300, sendo todos esses materiais descritos em campo próprio.

O autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e direção perigosa, sendo ele encaminhado ao hospital para atendimento médico, e posteriormente apresentado à autoridade judiciária competente para os trabalhos de praxe.

publicidade

publicidade

publicidade