SEMIFINAL DO FUTSAL FEMININO ACONTECE HOJE (21)
21 de agosto de 2019

LUVE x Marias Chuteiras e Viçosa x Fundão fazem a semifinal da Copa Viçosa de Futsal Feminino, nesta quarta-feira, dia 21, a partir das 19h30min, no Ginásio Poliesportivo do Complexo Esportivo Municipal (antiga a AEV). A promoção do torneio é da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Viçosa, por intermédio do Departamento de Esportes.

A confirmação das últimas equipes para a semifinal aconteceu na noite da última sexta-feira, 16, quando Marias Chuteiras derrotou o Power Girl por 3 x 1, gols de Vitória, Raquel, Isabela, com Vitória, do Power, descontando. O destaque da partida foi Isabela, do Marias Chuteiras.

            Na partida de Fundo, o Fundão com gols de Duda (3) e Adriana derrotou o Estufa Rede, que teve os tentos assinalados por Ana Luiza e Vitória. O destaque foi a atleta Regiane, da Equipe vencedora.

A final será na sexta-feira, 23, com a disputa do terceiro lugar, na preliminar, seguida da partida principal, decisão da campeã da copa.

A premiação compõe de troféu e medalhas para campeão e vice e medalha para atleta destaque. Haverá também premiação para artilheira e goleira com menos gols sofridos.

Além do chefe do Departamento de Esportes, Walmir Almeida (Pança), a comissão organizadora está formada por Francisco Júnior, Artur, Anderson Diogo Martins/Pipico, Priscila Niquini, Claudine e Mariani – todos voluntários – que atuam como árbitros, Mesários e delegados dos jogos.

A exemplo de outras realizações no Complexo Esportivo Municipal, durante a Copa Viçosa de Futsal Feminino não será permitida a entrada de torcedores portando copos, garrafas de vidro, bebidas alcóolicas, cornetas, apitos, bandeira com mastro de madeira ou pvc e nada que coloque em risco a segurança dos demais participantes.

Francisco de Castro (Jeremias)

Assessor de Eventos Turístico-Culturais

publicidade

publicidade

publicidade