LIGA UNIVERSITÁRIA CONQUISTA O TÍTULO DA I COPA VIÇOSA DE FUTSAL FEMININO
27 de agosto de 2019

A final foi disputada entre a Liga Universitária Viçosense de Esportes e o Viçosa Futebol Clube. Com toque de bola e muita qualidade técnica, as meninas da Luve conseguiram desestabilizar a defesa do Viçosa FC e encerraram a primeira etapa do jogo vencendo por 4 a 0. No entanto, no segundo tempo, uma reação da equipe do Viçosa FC deixou o jogo ainda mais disputado. Mas a Luve conseguiu segurar o placar e venceu por 5 a 3, sagrando-se campeã. Marcaram os gols do título Bruna Sthefani, 3 gols, e Analice Reis, 2 gols. Pela equipe do Viçosa FC marcaram Karen Faustino, 2 gols, e Brunellynn Gomes, 1 gol. Para a técnica da Luve, Luana Soares, as meninas se dedicaram muito, treinaram e mantiveram-se bem física e emocionalmente para vencer a excelente equipe adversária.

Final_futsal_feminino

Final_futsal_feminino

A disputa pelo 3º lugar

No primeiro jogo da noite, as meninas do Fundão estavam inspiradas e venceram a equipe Marias Chuteiras por 11 a 0. Foram 6 gols de Duda Lopes, 2 gols de Regiane Batista, 1 gol de Adriana Siqueira e 1 gol de Ana Paula. Duda Lopes, que foi eleita a melhor jogadora da partida, se tornou a artilheira do campeonato ao lado de Juliana Paiva do Viçosa FC, com 11 gols marcados.

Final_futsal_feminino

Final_futsal_feminino

Premiações

Apesar da goleada do Fundão, que conta com Duda Lopes, a artilharia ficou com Juliana Paiva do Viçosa FC por ser a mais velha. Também foi premiada a goleira menos vazada, Jéssica Evelyn (Luve), com 4 gols sofridos; e, da mesma equipe, a destaque da competição: a atleta Raphaella Moselli.  Duda Lopes disse estar muito feliz com o resultado conquistado pela sua equipe e que "não teria feito tantos gols não fosse a equipe trabalhando unida para isso".

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade