VIÇOSA F.C ESTREIA COM DERROTA NO REGIONAL DO CAFÉ
27 de agosto de 2019

Na tarde deste domingo (25), a equipe viçosense foi à cidade de Reduto, para enfrentar o MEC MÇU e foi derrotado pelo placar de 4x2.

Na primeira etapa, a equipe do Viçosa F.C, dominou o jogo desde os primeiros minutos. As meninas abriram o placar com o gol de Ana Alice, marcando o 1x0, que aproveitou bola chutada por Brunellynn e apenas completou para as redes. No jogo, haviam chances para ampliar o placar, mas pecava no momento das finalizações.

No segundo tempo, logo nos minutos inicias, o Viçosa F.C ampliou o placar com Pitika, que marcou o 2x0, após um cruzamento de Brunellynn.

A partir daí o MEC MÇU começou a sua reação e, ao aproveitar cobrança de falta, marcou seu primeiro gol, ficando o jogo em 2x1.

Em um contra-ataque, o time adversário empatou o jogo, com 2x2.

Aproveitando mais uma cobrança de falta, o time oposto virou a partida e marcou 3x2, e deram números finais a partida ao aproveitar mais um rápido contra-ataque, fazendo o 4x2.

O Viçosa F.C jogou com Cristiane, Érica, Taty, Patrícia, Viviane, Keren, Ana Alice, Débora, Pamela, Brunellynn e Pitika. Ainda participaram Denise, Duda, Tatyely, Eliene.

Nos jogos que completaram a 1° Rodada, o União Taparuba venceu o E.C Mutum pelo placar de 4x0, e o MUD MÇU derrotou a equipe de PONTE NOVA por 2x0.

O Viçosa F.C., volta a campo no domingo (01) às 15h, no campo da Barrinha, para enfrentar a equipe do E.C. Mutum, jogo válido pela segunda rodada da competição.

Os jogos que completarão a rodada serão entre União Taparuba X Ponte Nova e MUD MÇU X MEC MÇU.

Por: Érica Corrêa - Viçosa F.C.

publicidade

publicidade

publicidade