INSCRIÇÕES PARA MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA ENCERRAM NESTA SEMANA
28 de agosto de 2019

No dia 30 de agosto, sexta-feira, se encerrarão as inscrições para o Programa de Mecanização Agrícola. Serão disponibilizadas pela Prefeitura de Viçosa mais de 2.000 horas de maquinário para atender cerca de 350 agricultores do município.

O Secretário de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, Marcos Fialho, ressalta a importância deste Programa nas atividades do produtor rural, “A Mecanização Agrícola tem o foco de baratear o custo do produtor, incentivando-o a fazer o aumento da área plantada  no município com técnicas adequadas e, assim, aumentar a sua produtividade por meio de trabalhos de correção de solo e sementes de boa qualidade, fatores que interferem diretamente na produção e que são devidamente monitorados e acompanhados por nossos técnicos”, declara.

Para se cadastrarem, os produtores devem apresentar documentos que comprovem a posse ou a utilização da propriedade rural como escrituras ou contratos de arrendamentos; ITR em dia; cadastro ou certificado do imóvel rural; cartão do produtor rural; declaração de aptidão ao PRONAF; CPF; identidade e uma foto 3x4. As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Agropecuária, no Centro Administrativo, das 7h às 17h.

Fonte: Prefeitura Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade