COMITIVA DA CASA DO EMPRESÁRIO DE VIÇOSA PARTICIPA DA CONVENÇÃO ESTADUAL VAREJO 360º
30 de agosto de 2019

A Comitiva da Casa do Empresário de Viçosa participa da Convenção Estadual Varejo 360º, evento que acontece até amanhã, em Juiz de Fora, a 26ª Convenção Estadual, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL), em parceria com a CDL Juiz de Fora, com apoio do Sebrae. O encontro acontece no Trade Hotel e tem como tema: Varejo 360°.

Com a participação, os representantes da Casa do Empresário de Viçosa, irão trazer para a cidade novidades pro meio empresarial.

Além dos associados, estão presentes na comitiva, o Presidente da Casa do Empresário Julismar Marques e a Secretária de Desenvolvimento, Ivone Barros.

Este ano são esperados cerca de 900 participantes, entre empresários, lideranças comerciais, autoridades e representantes do Sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). O encontro tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor varejista com a apresentação de novidades e práticas inovadoras que irão fortalecer e fomentar o comércio local e os municípios.

A Convenção Estadual tem palestrantes conhecidos no cenário nacional, como Rick Chesther, Flávio Vinte e Nilmar Paul, além do diretor da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Geanluca Lorenzon, e de outros grandes nomes do empreendedorismo estadual e nacional.

A Convenção será encerrada com a realização da etapa estadual do concurso Miss Comerciária Minas Gerais 2019, que será disputada por representantes de sete cidades mineiras: Viçosa, Santos Dumont, Ribeirão das Neves, Patrocínio, Itaúna, Betim e Porteirinha.

Viçosa, irá participar do concurso, com a candidata Vanessa Duarte, eleita na etapa Miss Comerciária Viçosa.

O concurso será conduzido pela embaixadora da Bio Extratus e Miss Minas Gerais 2014, alem de Miss São Paulo 2017, Karen Porfiro. Terá, ainda, a presença VIP da Miss Plus Size Juiz de Fora 2019, Júlia Porto, e um corpo de jurados altamente qualificado para avaliar e eleger a Miss Comerciária Minas Gerais 2019. O concurso acontece em 31 de agosto, a partir das 20h, na Estação São Pedro, em Juiz de Fora.

Durante a Convenção Estadual será entregue o prêmio “CDL Destaque” que tem como objetivo reconhecer e premiar boas ideias que contribuem efetivamente para desenvolvimento do dia a dia das CDLs. Em 2019, foram inscritos 21 projetos de 16 Câmaras. Um júri técnico selecionou os três projetos que mais se destacaram. Eles serão premiados na abertura da Convenção Estadual, no dia 29/08, a partir das 19 h.
A 26ª Convenção Estadual é apoiada por 23 empresas.

Fonte: Diário do Comércio.

publicidade

publicidade

publicidade