Organizadores do Festival de Inverno realizam repasse ao HSS
4 de setembro de 2019

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) esteve, na segunda-feira (02), no Hospital São Sebastião (HSS) para participar da solenidade de homologação do repasse do valor correspondente aos tickets sociais vendidos no Festival de Inverno, que aconteceu entre os dias 17 e 25 de Agosto.

O evento ocorre anualmente no Município, mas essa edição apresentou uma proposta de acesso e inclusão, com o objetivo de proporcionar a cultura, a arte, a gastronomia e o convívio familiar de qualidade. O Festival ainda contou com a proposta de aquisição de ticket social, que foi repassado integralmente ao Hospital no valor de R$ 8.596 reais.

Para Geraldão, é uma satisfação poder fazer parte da realização de um evento que contribui simultaneamente para a cultura e a inclusão no Município, além de ajudar uma entidade filantrópica “o recurso foi recebido com muita alegria pelo HSS, principalmente pela demanda e pela falta de recursos que a entidade enfrenta hoje", disse. Com o valor adquirido, foram comprados sensores e cadeiras para acompanhantes de recém nascidos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal que será inaugurada em breve, além de materiais como copos descartáveis, garrafas térmicas, crachás e impressora destinados ao Hospital São Sebastião.

Fonte: Câmara Municipal de Viçosa.

publicidade

publicidade

publicidade