Caminhoneiro é assaltado em Cachoeirinha
10 de setembro de 2019

Na tarde dessa segunda (09), por volta das 12h08, um caminhoneiro foi assaltado em Cachoeira de Santa Cruz, distrito de Viçosa.

A PM foi acionada para atendimento de um roubo a motorista de caminhão na entrada do distrito de Cachoeira de Santa Cruz, onde segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta HONDA/CG 150 ou 125 de cor AZUL rederam o motorista de um caminhão.

O infrator que estava armado era de estatura alta e cútis parda; o infrator que estava conduzindo a motocicleta era um adolescente de cútis morena.

A vítima foi encontrada caída ao solo em estado de choque e foi socorrida para o hospital, disse que após fazer uma entrega de materiais numa serralheria no distrito de São José do Triunfo, no trajeto próximo ao distrito de Cachoeira de Santa Cruz, foi surpreendida pelos autores que lhe renderam e exigiram o dinheiro que ele havia recebido.

Após subtraírem a quantia em espécie de R$ 2.696,00 da empresa e R$350,00 que estava na carteira da vítima, os autores evadiram sentido ao distrito de São José do Triunfo.

A vítima foi atendida medicada e posteriormente liberada.

A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar e prender os autores

publicidade

publicidade

publicidade