Abertas as inscrições para o 5º concurso de ideias do Inovar 2019
13 de setembro de 2019

O Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ), anuncia que estão abertas as inscrições para o 5º Concurso de Ideias para Criação de Negócios Inovadores. Se você tem uma ideia, não consegue tirá-la do papel e quer uma ajuda para colocá-la em prática, venha participar do 5º Concurso de Ideias e de quebra concorra a prêmios!

O objetivo principal do concurso é disseminar a cultura empreendedora e fomentar o desenvolvimento de ideias inovadoras dando condições para a criação de novos empreendimentos de base tecnológica. O Concurso de Ideias é voltado para alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores e docentes da Universidade Federal de Viçosa e das instituições de ensino superior de Viçosa, que apresentem propostas de novos negócios ou ideias, de base tecnológica, e que necessitem de orientação para a sua concretização.

Serão premiados as três melhores ideais, onde o 3ª lugar ganhará a participação do(s) membro (s) da equipe em 1 módulo do Programa de Qualificação do tecnoPARQ 2020, isenção da taxa de inscrição para o Edital do Programa de Pré–incubação em 2020 e participará de forma gratuita do Laboratório de Ideação.  O 2º lugar, além dos prêmios oferecidos ao terceiro colocado, também receberá uma mentoria de 4 horas em modelagem de negócios, e o 1º lugar, além dos prêmios oferecidos ao segundo colocado, ganhará um troféu e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 400,00.

O 5º Concurso de Ideias será realizado no Inovar 2019, evento promovido pelo tecnoPARQ que acontece nos dias 5 e 6 de novembro no Espaço Cultural Fernando Sabino, na Universidade Federal de Viçosa.  A proposta do evento é reunir estudantes, professores, empresários e profissionais da Zona da Mata Mineira para uma reflexão sobre o empreendedorismo inovador e criativo.

As inscrições para o Concurso de Ideias estão abertas e podem ser feitas pelo link. Dúvidas e mais informações sobre as inscrições entre em contato pelo telefone: (31) 3612-1285 ou pelo e-mail inovar@ufv.br.

Clique aqui e acesse o edital completo: http://bit.ly/5concursodeideas

publicidade

publicidade

publicidade