fbpx
Esportes

Viçosa Futebol Clube é finalista no Regional do Café Futebol Feminino

Em jogo eletrizante e decidido nos últimos minutos; Viçosa Futebol clube apresenta futebol de alto nível técnico, e com muita raça e vontade, vence o MUD-MÇU pelo placar de 3×2, com gols de THAIANE e PITIKA 2.

Na primeira etapa o VIÇOSA F.C. buscou ter domínio do jogo e manteve a posse de bola na maior parte do tempo, e apesar do MUD oferecer resistência defensiva, a equipe viçosense aos pouco foi envolvendo seu adversário com toque de bola rápido e inversões de jogo, e abriu o placar com PITIKA que recebeu passe de PAMELA, driblou a marcação e bateu firme para marcar 1×0. O MUD-MÇU empatou em uma cobrança de falta 1×1.

No segundo tempo o VIÇOSA F.C. manteve o mesmo estilo de jogo, e pressionou a equipe adversária em seu campo de defesa, criou boas chances de gols com PAMELA que acertou o travessão, com PITIKA que exigiu que a goleira fizesse grande defesa. Mas foi na bola parada que o gol veio numa excelente cobrança de falta THAIANE acertou o ângulo para marcar 2×1. O MUD empatou 2×2 após bola rebatida na área. E quando tudo se encaminhava para uma possível disputa de pênaltis, PITIKA recebeu lançamento de ÉRICA, driblou goleira e zagueira adversária e marcou uma golaço 3×2.

O VIÇOSA F.C. foi a campo com Cristiane, Patrícia, Érica, Tati, Bruna, Keren, Pamela, Thaiane, Juliana, Brunellynn e Pitika. Ainda Viviane, Débora e Adriana.

APOIO: SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, PATRIMÔNIO HISTÓRICO E ESPORTE DA PREFEITURA DE VIÇOSA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo