Candidatos ao conselho tutelar participam de reunião
24 de setembro de 2019

A Comissão Organizadora, nomeada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Viçosa-MG (CMDCA), realizou uma reunião com os candidatos ao conselho tutelar na última quinta-feira (20). A eleição que acontece no em 6 de outubro irá eleger os cinco conselheiros para os próximos quatro anos.

Durante a reunião, o Promotor de Justiça, Felipe Vasconcelos, e os membros do conselho apresentaram as recomendações sobre a campanha eleitoral dos candidatos e tiraram dúvidas.

De acordo com a secretária executiva do CMDCA, Maria Cristina Ramos o momento foi para a abertura da campanha eleitoral. “A partir de hoje, os candidatos já podem distribuir santinhos e fazer postagens sobre a eleição”, explicou.

A eleição acontecerá de 8h às 17h, na Escola Municipal Coronel Antônio Silva Bernardes (CASB). Para votar é necessário levar título de eleitor e um documento oficial com foto.

Confira todo o processo em: http://www.vicosa.mg.gov.br/detalhe-da-materia/info/eleicoes-conselho-tutelar-2019---vicosa-mg/61629

publicidade

publicidade

publicidade