sexta-feira, 24 de julho de 2026
Urgente
Van fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetizaçãoVan fica destruída após colisão com vaca na rodovia entre Ubá e GuidovalSuspeito foge de abordagem e Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento em UbáSemana da Juventude Rural e Torneio Leiteiro são destaques da programação desta quinta na Semana do FazendeiroSemana da Mulher Rural reúne mais de mil participantes na UFV em dois dias de programaçãoCAp-Coluni abre inscrições para o Exame de Seleção 2027 com 150 vagas para o Ensino MédioCentenário da UFV destaca história de laranjas e bananas na criação da Universidade e da Semana do FazendeiroIdoso morre após seis dias internado depois de atropelamento em faixa de pedestres em MuriaéCoimbra recebe reconhecimento nacional por ações voltadas à alfabetização

PM recupera motocicleta furtada em Pedra do Anta

PM recupera motocicleta furtada em Pedra do Anta

Na tarde dessa segunda (23), por volta das 13h, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada Fazenda Laranjeiras, zona rural de Pedra do Anta.

A Polícia militar recebeu uma denúncia dando conta que havia uma motocicleta de cor verde, placa HBI 6711 abandonada às margens da estrada vicinal que dá acesso à localidade “Braunas”.

No local da denúncia, os militares localizaram a motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor verde, Placa HBI-6711 Jequeri-MG, furtada em 22/09/2019 na cidade de Pedra do Anta.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.