Dois homens são presos com armas de fogo no Paiol em Viçosa
10 de outubro de 2019

Na noite de ontem (9), por volta das 19h, dois homens foram presos com armas de fogo no Paiol, localizado na zona rural de Viçosa.

De acordo com as informações da Polícia Militar, militares realizavam uma operação, quando a guarnição policial avistou um homem em uma motocicleta parada na estrada vicinal, sendo este local bastante escuro. Em seguida, os policiais fizeram a abordagem do suspeito e localizaram com D.C.P., de 19 anos, um revólver calibre 22 carregado com dois cartuchos intactos. No bolso de sua calça, foram localizadas mais três munições calibre 22 picotadas e também cinco munições calibre 32 intactas.

O homem alegou que a arma não era de sua propriedade e que ela pertenceria a T.C.A., de 25 anos. A guarnição se deslocou então até a residência do suspeito, onde ele foi localizado e entregou aos militares um revólver calibre 32 carregado com um cartucho picotado.

Os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos, juntamente com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

 

publicidade

publicidade

publicidade