Policia

Adolescente é apreendido com 1 kg de maconha em Ponte Nova

Um adolescente foi apreendido na noite da última quinta-feira (10) em Ponte Nova. Com ele, foram encontrados quatro tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente um quilo.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento pela rua Otávio Soares, quando se depararam com um veículo Gol vermelho com duas pessoas dentro. O passageiro, que estava no banco de trás, fez um movimento suspeito e demonstrou nervosismo.

Diante disso, os militares abordaram o veículo e revistaram os dois ocupantes. Nada de ilícito foi localizado com o motorista. Já com o passageiro, um adolescente de 15 anos, foram encontrados em uma mochila que ele transportava quatro tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente um quilo.

O condutor do veículo contou que trabalha como motorista do aplicativo Livre de transporte de passageiros e que recebeu uma chamada para pegar uma pessoa na rua Santo Antônio e levá-la até a rua Coronel Emílio Martins, no bairro Fátima.

Após pegar o adolescente no endereço solicitado, o motorista o levou até o seu destino, onde o jovem desceu do veículo com uma mochila e entrou em uma residência. Em seguida, ele retornou e pediu para voltar para a rua Santo Antônio.

Segundo o motorista, ele não sabia que o passageiro levava drogas na mochila e não viu onde ele pegou o entorpecente. Ele também relatou que a corrida foi solicitada por uma mulher.

O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente e afirmou que pegou a droga na rua e que a levaria para vender no bairro Santo Antônio. Ele também confirmou a versão do motorista.

De acordo com a PM, o menor já havia sido apreendido com uma garrucha quatro dias antes (6/10), na Praça de Palmeiras.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar