Mulher atira em rapaz em Ponte Nova
22 de outubro de 2019

A Policia de Piedade de Ponte Nova foi acionada, dando conta de que próximo a um bar, P.F.C., de 24 anos, havia efetuado dois disparos de arma de fogo contra um jovem de 19 anos.

O jovem, que se encontrava no hospital Arnaldo Gavaza, relatou que não viu nada e que não se lembra do que havia ocorrido e que somente se lembra que estava machucado na região do pescoço.

A vítima foi atendida e conforme consta no prontuário médico, estava com uma perfuração na região do pescoço, provavelmente de arma de fogo.

As diligências continuaram na cidade de Ponte Nova, quando as viaturas deslocaram-se até a casa da suspeita na rua Francisco Hermógenes da Fonseca, no bairro São Pedro, em Ponte Nova, onde a localizaram em sua residência.

A autora relatou que realmente desferiu dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, pois segundo ela, há vários dias vem sendo ameaçada por ele.

Ela acrescentou que a vítima estava sentada no banco da motocicleta, momento em que ela se aproximou e efetuou o disparo de arma de fogo direcionado na nuca da vítima. Foi então que ele se movimentou, tendo ela não conseguindo completar seu objetivo de acertar a nuca da vítima.

Fonte: Rádio Web de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade