PM recupera motocicleta roubada que estava sendo adulterada na Paula
25 de outubro de 2019

A Polícia Militar recuperou na manhã dessa quinta-feira (24), no lugarejo Paula, na zona rural de Viçosa, uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Teixeiras, no dia 30 de setembro.

A PM recebeu uma denúncia informando que uma motocicleta estaria sendo pintada de outra cor em uma casa no local.

Após autorização para entrada no imóvel, os militares localizaram em seu interior uma placa de motocicleta (HIF-4164). A esposa de R. R. M. levou a guarnição até a localidade rural próxima à Paula, divisa dos municípios de Viçosa e Teixeiras, onde a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, placa HIF-4164, Teixeiras-MG, de cor azul, foi localizada em uma mata. Porém, o veículo estava pintado de preto.

Durante consulta ao sistema informatizado, foi constatada uma sinalização de roubo, fato ocorrido no município de Teixeiras no dia 30 de setembro. R. R. M., de 19 anos, admitiu a participação no roubo da motocicleta. No entanto, os materiais e a possível arma de fogo utilizada não foram localizados.

A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O autor não foi conduzido à delegacia, uma vez que estava fora do flagrante delito.

publicidade

publicidade

publicidade