Taxista é assaltado em Ponte Nova
25 de outubro de 2019

Na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 21h20, um taxista foi assaltado na Rodoviária Nova de Ponte Nova.

A polícia recebeu uma denúncia de um roubo a um veículo ocorrido próximo à rodoviária e que o veículo teria tomado rumo ao bairro Triângulo.

Foi iniciado um intenso rastreamento e os policiais conseguiram informações de que o veículo teria se deslocado sentido ao bairro Raza.

Durante o rastreamento, os policiais conseguiram localizar o veículo abandonado na rua João Alves de Oliveira. A sala de operações recebeu informações de que dois indivíduos teriam entrado correndo em uma casa em frente a uma imagem de uma santa, próximo ao local no qual o veículo foi encontrado.

Os policiais realizaram o cerco à residência e conseguiram visualizar duas pessoas pulando da casa para a laje da residência vizinha.

A equipe entrou no local e conseguiu localizar os autores na laje, fato presenciado pela testemunha, morador da residência vizinha a denunciada.

Ao lado dos autores, estava a arma utilizada no crime, uma réplica de um revólver.

Os autores afirmaram para a equipe que realmente praticaram o roubo e inclusive afirmaram que jogaram uma toca ninja às margens do rio, indicando o local, tendo a equipe localizado o material.

No trajeto dos autores da residência para a laje vizinha, eles abandonaram as roupas utilizadas no crime, sendo um boné azul e duas jaquetas pretas, que também foram localizadas e seguem apreendidas, fato presenciado pela testemunha, que afirmou que os autores chegaram na residência bastante assustados, tendo inclusive entrado pulando a janela e antes que ela percebesse que a Polícia Militar também havia chegado na residência, eles saíram correndo, ficando ela sem entender o que estava acontecendo.

A vítima do roubo, um senhor de 57 anos, afirmou que os dois autores se aproximaram do táxi dele e solicitaram uma corrida até o bairro Raza, tendo ele negado.

Os autores então insistiram e entraram no veículo, solicitando a corrida até o Atacado Central (Atac), quando um deles agarrou a vítima pela gola da camisa e, em tom ameaçador, mandou que ela saísse com o veículo dali. O taxista então perguntou aos autores o que estaria acontecendo, e nesse momento, um dos autores sacou uma arma e colocou na cabeça dele, mandando ele ligar o carro e sair do local. Posteriormente, os ladrões abandonaram a vítima.

Diante disso, os autores, Y.S.B., de 20 anos, e C.J.S.I., de 18 anos, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à delegacia.

A dupla tem diversas passagens por furto, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, roubo, dentre outros crimes.

Fonte: Rádio Web de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade