Homem é executado a tiros em Ponte Nova
28 de outubro de 2019

Na madrugada desse domingo (27), por volta das 01h, um homem foi executado na Rua João Alves de Oliveira, em Ponte Nova.

A polícia recebeu ligações, informando que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Lander, cor preta ou azul, estariam efetuando disparos de arma de fogo contra um outro motociclista na rua João Alves de Oliveira, sentido bairro Rasa Triângulo Novo, nas proximidades da entrada do Loteamento do Bairro Primavera.

A guarnição foi até o local, encontrando a vítima, Augusto Provensani de Almeida Cunha, de 34 anos, caída ao solo de bruços, com capacete de segurança ainda na cabeça e com parte do corpo por baixo da motocicleta Yamaha YBR Factor, placa HEK-9718.

A unidade de resgate compareceu também no local e constatou que a vítima estava sem os sinais vitais.

O local foi devidamente isolado para a realização dos serviços periciais. O perito constatou dez perfurações provenientes de arma de fogo, cinco nas costas, três no tórax e duas na cabeça, onde aparentemente havia massa encefálica exposta.

O perito também recolheu um projétil encontrado saindo do tórax da vítima e constatou marcas de sangue que antecederam o tombamento do condutor.

Populares informaram que a vítima trabalhava como motoboy e que talvez ele possa ter sido confundida com outra pessoa.

Após os serviços periciais o corpo foi removido do local pela funerária, levando-o para o necrotério local para ser examinado pelo médico legista.

A motocicleta da vítima foi removida ao pátio credenciado.

Fonte: Rádio Web de Ponte Nova.

publicidade

publicidade

publicidade