Participe da Inauguração das Luzes de Natal do Centro Comercial de Viçosa
29 de outubro de 2019

Viçosa começa a entrar no clima de final de ano nesta sexta-feira, dia 1º de novembro. É que a Casa do Empresário, com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal, e patrocínio de várias empresas parceiras, inauguram as luzes e decoração natalina do centro comercial. O evento começa às 18h30, em frente à Câmara Municipal, e terá, como atração cultural, o Maestro Rogério Moreira Campos e artistas convidados.
As luzes e decoração estarão instaladas no Calçadinho, na Praça Silviano Brandão e na Praça do Rosário. (Veja a perspectiva da foto-montagem abaixo).

O material foi produzido pela empresa Sidecor, especializada no assunto, e que venceu uma licitação entre outras duas empresas, oferecendo um projeto mais atraente e viável.
O conceito do projeto é levar o espírito natalino para o centro comercial por meio de símbolos, como estrelas, caixas de presente, árvores feitas com materiais economicamente viáveis e artesanais, e, ao mesmo tempo, modernos e com beleza estética. Alguns dos materiais utilizados são luzes em led, telas de arame, cabos de aço, gesso, tecido.

Cerca de 60 mil reais foram investidos na iluminação e decoração, que ficarão instaladas até o dia 5 de janeiro de 2020, embelezando o espaço público mais frequentado durante as compras de final de ano.

Campanha a Magia do Natal no Comércio de Viçosa

Além das luzes e decoração, a Casa do Empresário está promovendo a campanha A Magia do Natal no comércio de Viçosa, com sorteio de um carro, motos e vários outros prêmios que o cliente concorre ao comprar nas lojas participantes e preencher o cupom.

Em todos os sábados que antecedem o Natal, haverá a exposição da premiação da campanha natalina em vários pontos centrais da cidade, além de sorteio de prêmios e chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros, seguida com carreata, no dia 30 de novembro. E, no dia 11 de janeiro, haverá o sorteio da premiação principal, ou seja, carro, motos e outros prêmios especiais da campanha, na Praça Silviano Brandão.

Divulgação - Assessoria de Comunicação da Casa do Empresário. Júlio França.

publicidade

publicidade

publicidade