Filho agride pai com facadas em Ponte Nova
31 de outubro de 2019

Na manhã dessa terça (29), por volta das 11h35, um homem de 30 anos foi preso após agredir o pai, de 66 anos, com facadas no Pontal em Ponte Nova.

As equipes da polícia foram informadas que um filho havia desferido vários golpes de faca contra o pai.

No local, a vítima relatou, um homem de 66 anos, que estava dentro de casa e iniciou uma discussão com o filho, quando ele então, começou a agredido-lo com socos e empurrões, iniciando uma briga.

Além disso, a vítima também contou que eles trocaram socos e em um certo momento, o autor sacou uma faca da cintura e lhe golpeou várias vezes, porém, devido seu treinamento do ''tiro de guerra'' conseguiu se desvencilhar e pegou um ''serrote de poda'' e um canivete para se defender das agressões. Contudo, o autor conseguiu acertá-lo. Com isso, a vítima saiu correndo quando sofreu um novo golpe nas costa, vindo a cair ao solo.

Após os fatos o autor fugiu do local sem prestar socorro, levando com ele, a arma utilizada no cometimento do crime.

A testemunha, esposa da vitima e mãe do autor, disseo filho e o esposo são usuários de drogas e que o filho sofre de transtorno mental, que inclusive fazem tratamento em clínica especializada e que ambos vem se desentendendo há meses.

A vítima foi socorrida para o hospital Arnaldo Gavazza permanecendo internada e sob cuidados médicos.

Os policiais realizaram o rastreamento, porém não conseguiram localizar o autor, DMS, de 30 anos.

O rastreamento no intuito de localizar e prender o autor se estendeu por mais de 24 hs a pedido da própria família do autor, pois segundo informações dos familiares, o autor está em surto psicótico e pode apresentar riscos a vida de outras pessoas, porém mesmo com todos os esforços, empenhos e diligências o autor não foi localizado.

publicidade

publicidade

publicidade