Mulher sofre tentativa de homicídio em Ponte Nova
31 de outubro de 2019

Na tarde dessa quarta (30), por volta das 13h, uma mulher sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro da Rasa, em Ponte Nova.

A polícia recebeu solicitações de uma senhora, informando que seu filho estaria tendo uma briga com o vizinho.

Em seguida, a polícia recebeu ligações informando que esse vizinho teria efetuado dois disparos de arma de fogo e evadido pela rua sentido rua Joaquim Machado Guimarães sentido crescente indo em direção a um lugar conhecido por "Rebojo dos Cachorros".

Os policiais foram até o local, e lá o filho da senhora relatou que se desentendeu com o autor, e que após a briga, ele efetuou dois tiros em sua direção. Contudo, os disparos atingiram uma sua namorada que tentava o proteger.

Os policiais iniciaram rastreamento indo em direção ao local mencionado, todavia estando no trajeto, novas denúncias via 190, deram conta de que o autor teria retornado e estaria no interior da residência.

Os policiais retornaram ao local, porém ao avistar os policiais o autor saiu correndo em direção ao interior da residência sendo alcançado, contido e preso já no interior da cozinha, todavia no momento da prisão Igor começou a se debater e empurrar um dos policiais, dificultando sua algemação e prisão.

Indagado sobre os fatos, o autor afirmou que estava no corredor, momento em que a vítima chegou de motocicleta, trazendo como passageira sua namorada, quase o atingindo com a motocicleta.

No momento em que dávamos buscas no interior da residência de Igor, onde ele já tinha tido acesso e poderia
ter escondido algum ilícito, devidamente testemunhado pela pessoa, a mãe de Igor se fez presente e começou a perturbar nosso trabalho, investindo contra este relator tentando agredir com tapas e mordidas, momento em que para conter a injusta agressão este relator aplicou um golpe de defesa pessoal,
conhecido por "mata leão", para conseguir imobiliza la e efetuar a prisão. Durante as buscas o soldado localizou uma espingarda de chumbinho por baixo da cama.

Deslocamos com Igor e sua genitora ao hospital Arnaldo Gavazza para atendimento médico, visando resguardar nossa atuação policial.

Ao realizar o deslocamento com os autores do local dos fatos, uma outra autora afirmou em alto e bom tom, direcionado a senhora os seguintes dizeres: " se a justiça não me prender seu filho e você me pagam, eu acabo com você", também durante todo o trajeto entre os bairros Rasa/Triângulo a autora cuspia no policial menosprezando a atuação, dizendo que nos provocaria para que a agredíssemos.

Os autores receberam voz de prisão pelos crimes cometidos, tendo seus direitos preservados.

publicidade

publicidade

publicidade