Idoso é preso por posse ilegal de arma em Teixeiras
4 de novembro de 2019

Na manhã dessa sexta (01), por volta das 11h50 um idoso, de 65 anos, foi preso por posse ilegal de arma na Rua José Antônio da Silva, na Vila Dona Filomena em Teixeiras.

A Polícia Militar recebeu informações que o autor havia efetuado disparos de arma de fogo no meio do mato e que do local havia saído um cachorro em direção contrária a do autor com ferimentos na boca.

Os militares se deslocaram até a residência do autor e questionados sobre o fato, o mesmo entregou aos policias um revólver calibre .32 carregado com cinco munições intactas e uma munição deflagrada do mesmo calibre, também apresentou uma cartela com dez munições intactas do mesmo calibre, porém não apresentou o registro atualizado da arma de fogo.

Indagado sobre a munição deflagrada, o autor relatou que fez um disparo contra um pedaço de madeira para testar a arma de fogo e apresentou uma caixa de bombinhas que utiliza para espantar os animais.

O autor, A.J.S., de 65 anos, foi preso e conduzido juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Teixeiras.

publicidade

publicidade

publicidade