Jovem relata furto de celular em ônibus no Santa Clara
7 de novembro de 2019

Na noite dessa terça (05), um jovem publicou nas redes sociais um furto de celular em um ônibus do Santa Clara, em Viçosa.

Segundo o relato do jovem,ele estava no ônibus por volta de 17h25, quando sentiu um peso em seu bolso. Devido o ônibus estar muito cheio, ele não percebeu nada.

Porém, quando chegou em casa percebeu que seu celular havia sido furtado.

Confira o relato:

Olá amigos do Facebook hoje a tarde por volta de 17:25 fui roubado no ônibus indo para santa Clara era um cara branco estranho com óculos que ficava espirrando toda hora, estava no banco de trás o ônibus tava cheio e do nada senti um peço no meu bolso da frente pensei que era meu celular, deci da lotação e fui para casa, cheguei em casa e coloquei a mão no meu bolso e meu celular não estava mais lá sendo que quando entrei no ônibus ele estava com migo é lembrei que quem estava do meu lado era ele, falei para meu pai liga para meu celular é ele chamo é ele ligo novamente e mando gravar o recado e me dei conta que fui roubado pelo cara.

Falta de vergonha na cara irei ver nas câmaras da lotação porque reconheço quem é so não sei o nome é eu não tenho geito de comprar outro celular, mais so queria meu chip que tenho grupos e contatos que perdi por causa de um ladrão.

publicidade

publicidade

publicidade