Policia

Jovem relata furto de celular em ônibus no Santa Clara

Na noite dessa terça (05), um jovem publicou nas redes sociais um furto de celular em um ônibus do Santa Clara, em Viçosa.

Segundo o relato do jovem,ele estava no ônibus por volta de 17h25, quando sentiu um peso em seu bolso. Devido o ônibus estar muito cheio, ele não percebeu nada.

Porém, quando chegou em casa percebeu que seu celular havia sido furtado.

Confira o relato:

Olá amigos do Facebook hoje a tarde por volta de 17:25 fui roubado no ônibus indo para santa Clara era um cara branco estranho com óculos que ficava espirrando toda hora, estava no banco de trás o ônibus tava cheio e do nada senti um peço no meu bolso da frente pensei que era meu celular, deci da lotação e fui para casa, cheguei em casa e coloquei a mão no meu bolso e meu celular não estava mais lá sendo que quando entrei no ônibus ele estava com migo é lembrei que quem estava do meu lado era ele, falei para meu pai liga para meu celular é ele chamo é ele ligo novamente e mando gravar o recado e me dei conta que fui roubado pelo cara.

Falta de vergonha na cara irei ver nas câmaras da lotação porque reconheço quem é so não sei o nome é eu não tenho geito de comprar outro celular, mais so queria meu chip que tenho grupos e contatos que perdi por causa de um ladrão.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido! © Copyright Primeiro a Saber.
Fechar
Fechar