Viçosense é morto e esposa e filha são baleadas em Ervália
11 de novembro de 2019

Na madrugada de hoje (11), por volta das 02h, um viçosense foi morto e sua esposa e filha foram baleadas na localidade Santa Cruz dos Godinhos, Serra das Flores em Ervália.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na localidade dos Godinhos, onde receberam informações de que uma família seguia de carro para a casa, em um fusca verde, quando foram baleados.

No local do fato foi localizado o veículo VW fusca de cor verde, placa GUA-4096 parado na estrada e no interior a vítima Luciano Augusto de Freitas Castro de 44 anos, caído dentro do veículo com os pés próximo aos pedais e o corpo no banco do carona com algumas perfurações provenientes de arma de fogo, já sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, liberou o corpo para funerária responsável de encaminhar ao IML.

O veículo foi removido para o pátio credenciado.

A Polícia Militar segue em rastreamento na tentativa de identificar/localizar a autoria do crime

A esposa e a filha de três anos, também foram atingidas por disparos na perna esquerda, foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Ubá.

Luciano é de Viçosa e possui familiares na localidade da Piúna. Atualmente, ele morava em Ervália, trabalhando em uma farmácia.

A polícia e a perícia técnica estiveram no local, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado.

 

publicidade

publicidade

publicidade